quinta-feira, 18 de outubro de 2012

닐리리맘보 ♫



Block B e seu recente lançamento Nillili Mambo veio com um conceito de piratas modernos, que casou bem com o estilo "desleixado" do grupo. Como definir o visual deles neste MV? Uma mistura do funky style com estampas e sobreposições inusitadas, o clássico b-boy e uma pegada mais alinhada, que unidos os deixaram com cara de piratas mafiosos do hep hap.




Zico, o capitão. Despretensioso.

Tendo a personalidade que tem, com certeza é o membro que mais se adequa ao visual estampado, xadrez contra florais, que não chegam a brigar tanto com o colete vinho em harmonia com a estampa do sobretudo.

O visual parece mais ter saído de um brechó, o que não é ruim. Apenas afirma o conceito do pirata moderno.

Notei que muita gente que não acompanha Block B não gostou do penteado do Zico, com os dreadlocks loiros, desfiado em cima com a franja curta, mas BBC de plantão adoraram!







P.O., o braço direito.

Com um visual mais alinhado que o de Zico, Pyo parece o homem de negócios desse "navio do hep hap".

Ao invés de usar todos os acessórios que encontra pela frente, é seletivo, mas gosta de mostrar poder com over sized anéis e relógio.

Sem dúvidas um oposto de Zico, até mesmo no cabelo. Amarrado, penteado, e ainda com tempo pra dar uma ajeitadinha básica durante o clipe.











U-Kwon & B-Bomb, os capangas.

Estou mesmo imaginando Nillili Mambo em um enredo perfeito de filme!

YuKwon é o perfeito "faz-tudo", que bota a mão na massa e mata quem for necessário (isso quando a munição não acaba), então pra que andar todo arrumado? Entre eles, é o visual mais "k-pop", seja com a renda lateral na blusa de fivela, ou a gola alta e estruturada, mas combina com o jeito mais exótico dele, não só no visual, como também seu verso na música.

MinHyuk, por outro lado, une um pouco do desleixo com uma pitada de sensualismo. O colete mal abotoado, as mangas repuxadas, a corrente básica pendurada na calça, e a cara de descaso, enquanto chuta mesas e empurra os outros, indicam que ele é um "bad-boy" e curte isso com classe. B-bomb tem um tom de voz naturalmente sexy, em várias músicas passadas do Block B ele sempre fica com os versos mais suaves.







Kyung, o rebelde sem causa.


Ele não faz parte diretamente do grupo, está lá pra quando precisarem, mas prefere passar as tardes correndo atrás do almoço, e isso reflete no visual "me viro com o que tem".

O casaco dele me lembra, de uma forma muito³ simplificada, um da SEX POT ReVeNGe, o que ficaria até mais interessante se fosse mais rasgado, mas a blusa com o tom sujo, a calça rasgada e os sapatos empoeirados deram conta do recado.

Achei o outro visual (da galinha), muito "Vou pro shopping", mas o lenço estampado por dentro da gola deu um toque perfeito.








JaeHyo, o conquistador.


Aquele típico membro da tripulação cuja função é curtir a vida com as garotas. O terno estampado, brilhoso, até serve pra compor o visual de "romântico barato", mas não precisa de mais do que isso. Pra que blusa?

O lenço no cós da calça foi um toque bem piratesco, o cabelo desgrenhado com essa aparência por lavar e preso de qualquer jeito completaram o visual que eu mais gostei do clipe. Sem contar o Zico. Porque 90% das vezes que se faz uma lista no Block B é sem contar o Zico.











TaeIl, o protegido.

Parecendo um mini-metaleiro.

Bandana? Check. Caveira? Check. All star? Check. Swag? Check. #getyourcrayon O power vocal do grupo vem com um visual bem mais casual, t-shirt e o peso em acessórios como os outros membros. O macacão tom de areia amarrado pela parte de cima deu um up no visual do TaeIl, que estava muito básico.












Amei todos os visuais. Tanto os que eu citei quanto os outros que aparecem no decorrer do vídeo, a vibe que só o Block B tem, o ritmo catchy, tudo devidamente em seu lugar, mesmo com o clima de desordem da história.

Quem ainda não tiver assistido, confira!



E para quem quiser fazer um look inspirado no clipe, aqui vão algumas sugestões (primeira vez que estou sugerindo looks, então tomara que gostem).


Uma boa estampa floral no estilo do líder Zico é uma peça-chave em um look que pode conter menos cores para aquelas que não querem chamar muita atenção.  Jeans rasgado remete bem ao pirate life, assim como as ankle boots com cadarços fakes. Uma blusa com uma estampa óbvia e anéis grandes, com design mais delicado, e para dar o toque funky, a meia-calça xadrez.


Para os meninos, uma calça skinny preta com uma blusa de sua preferência, desde que colorida e com uma estampa interessante, deixam o visual clean e sem pesar com um colete de risca de giz aberto. Acessórios podem ser menos detalhados. Um bom par de tênis de cano alto, ou mesmo um coturno, vão dar o ar que um look tão casual precisa para ficar mais imponente.

Espero que tenham gostado, mesmo sendo um review bem limitado. ♥ Sugestões de futuros posts podem ser dados pelos comentários!

Até~

Nenhum comentário: