Finalizando as postagens sobre visuais de grupos coreanos, os artistas solos masculinos. São eles: G-Dragon, Bi Rain e Se7en.
Começando por Bi Rain, que protagonizou Ninja Assassino e fez o papel de Taejo em Speed Racer. Bi faz bom proveito de seu físico, tantas coreografias e performances têm seus momentos de: tirar a blusa, rasgar a blusa ou não usar blusa.
O cantor é bem simples em suas roupas, hora ou outra é extravagante com algum colete super brilhoso, mas não passa muito disso (raramente passa). Por se "expor" tanto, Bi Rain é um dos artistas mais bonitos usando terno ao meu ver.
Tanto as coreografias quanto as roupas de Rain gritam "I'M A BAD BOY". Juntando com o prêmio de Style Icon of the Year (2008) e Biggest Badass Star Award (MTV Movie Awards 2010), Rain é um cantor, ator, designer, produtor, que balanceia seu físico com seu carisma.
Se7en, desde o sucesso Passion, investe no estilo break-boy, que com o passar do tempo somou o estilo de rua com uma imagem refinada. Sempre foi bem casual e sem extravagâncias, até seu retorno aos palcos em 2010.
O comeback com Digital Bounce e Better Togehter mostra um abandono desse estilo, e um investimento maior em sua identidade visual. Espero que depois de tantos anos sem dar notícias, Se7en continue evoluindo, musicalmente e visualmente.
Para finalizar, seria impossível não falar de JiYong, o fashionista do mundo k-pop, que influencia milhões com seu estilo... Pode-se dizer: único e vanguardista. O líder do grupo BIG BANG ganhou o Fashion Award da HIGH CUT (revista coreana), e é um dos coreanos que fazem parte do The Creators Project.
O estilo de G-DRAGON (como é conhecido), é bem expressivo, já foi considerado irritante para muitos, e acusado de "falta de senso", enquanto os outros o consideram um ícone para o mundo da moda. Um artistas polêmico em muitos sentidos, com um visual que dificilmente pode ser catalogado, e sem dúvidas com uma influência gritante.
Confiram os clipes que eu indico dos 3 artistas citados (admito; escolher só um do G-DRAGON foi uma tarefa difícil!)
Até mais! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário